quarta-feira, 31 de março de 2010

Bem Calçados um Luxo!!!

Guilherme Barni Neto e Priscila Nascimento


O Flash foi conferir a inauguração do espaço CLEAN  da BEM CALÇADOS empresa de Criciúma investindo pesado em melhorias no atendimento e no conforto do cliente, um local amplo requintado para pessoas de bom gosto e exigentes. 


Em Entrevista para o Flash Midia Suzy
Maicon em momento de descontração

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cuidados especiais com seu Bichinho!!!

















O uso de animais de estimação com objetivos terapêuticos procura aumentar o bem-estar da pessoa através do contato com um animal, geralmente um gato ou um cão.


Embora ainda ninguém tenha conseguido explicar, por exemplo, por que razão a companhia de um animal diminui o ritmo cardíaco e baixa a tensão arterial ou porque os idosos que possuem animais vão menos vezes ao médico, o que é fato, é que a terapia com animais tem demonstrado ser eficaz em várias situações.
Todos sabemos que para esse e outros fins devemos cuidar da saúde do animal, assim como benefícios que eles nos proporcionam também há as doenças infecciosas que os prejudicam e nós que estamos com eles por fim poderemos sofrer com isso. A maior preocupação é conseguir um profissional que cuide deles como nós cuidamos.

Devido a essa preocupação apresento indico a Nova Clínica Miados & Latidos que sob o comando da nossa querida Fernanda Patrícia Pasqualini formada em Medicina Veterinária na Unc- Universidade do Contestado, morando em Criciuma a 8 meses sendo Natural de Balneário Camburiu veio nos trazer a tranquilidade de deixamos lá os nossos bichinhos que muitos consideram da família, ela nos disse que o seu maior objetivo e se especializar sempre e renovar seus conhecimentos e que o amor aos animais a faz sempre querer cuidar muito bem deles, por isso a clínica tem sempre sua presença atenta a todos os detalhes e cuidados. Abaixo podemos conhecer todos os serviços que a clínica oferece;

* Serviços de banho e tosa






* Serviço de leva e traz









* Hidratação







*Tintura










*Cirurgia






*Homeopatia






*Fisioterapia








sendo assim toda parte de estética animal ou seja tudo para o bem estar dele.



Dentre os vários produtos de otima qualidade estão os de venda exclusiva da clínica Miados & Latidos os produtos VetsdoBrasil e outros produtos de otima procedência como ração, vacinas, anti pulgas.
Em entrevista com essa grande Profissional apaixonada por animais, ela nos relata que sua maior dificuldade
é o descaso que muitos proprietarios tem em relação ao seu animal, deixando sempre para a ultima hora levar o animal a um veterinário, ele não possui fala por isso a observação é muito importante, pois é seu dono que fala por ele, devido a isso um alerta olhem seus animais observem atentamente pois isso pode mudar um fim trágico com apenas um tratamento correto, lembrando sempre leve seu animal em um veterinário competente, Afirma a Veterinária Fernanda Patrícia Pasqualini e que a sua maior meta é futuramente abrir um hospital de veterinário e um centro de fisioterapia e reabilitação animal.
Quando perguntamos da sua maior satisfação ela nos responde,
" Rabos abanando e as lambidas de agradecimento, sem duvida é a minha maior paixão" Fernanda Patricia Pasqualini Veterinária.




MIADOS & LATIDOS
PROX AO BANCO SAFRA EM FRENTE A FÁBRICA ETIKETA
FONE (48) 34335876




quarta-feira, 17 de março de 2010

As delícias de Rita Mandelli


De uma maneira super delicada e um sabor inesquecível Rita Mandelli capricha em suas artes o que ela mesmo define como "A arte de decorar bolos", pois de uma forma única consegue reunir sabor e beleza em seus Bolos que fazem com que tenhamos aquela agua na boca, em meus eventos sempre a procuro pois sei que não tem erro tudo que ela faz é muito bem feito!



Para todos os tipos de ocasiões aniversários, batizados, casamentos, eventos empresariais e bodas, é uma infinidade de modelos e cores.



Finalizo mostrando o Meu lindo bolo de aniversário que deixou minhas convidadas
enlouquecidas, é através dele podemos mostrar que os bolos também sofrem tendências da moda.
Rita Mandelli contato pelo fone - (048)3439.8621 - 99540723 ou pelo site www.casebem.com.br/ritabolos







segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


De todos os dias do ano hoje é um dia somente nosso que simboliza conquista de muitos direitos, nós mulheres nos superamos a cada dia, a cada tempo, Dia Internacional da Mulher.

Mulher mãe, Mulher Amiga, Mulher do dia mais sempre Mulher, como não ser complicada mediante a tantos afazeres, de tantos compromissos e por fim incompreendida, mulher Ser sem receita, sem formula especifica, se modifica todos os dias, se transforma.

Mais somente nós sabemos a magia de ser mulher, mulher que gera filhos, mulher que cria ideias, mulher que constrói o que desmorou e que sempre vê uma saída no fim do túnel.

Esse dia é pra você que faz de um simples momento um grande instante!!!


Parabéns a todas as mulheres!!!!
Priscila Nascimento

sexta-feira, 5 de março de 2010

Adventury


Olá Galeraaaa, bom aviso a todos que a Adventury vem sendo uns dos Points mais visitado pelos baladeiros de plantão, pois então anuncio a festa que será a amanha mais exatamente 06/03 as 23h no Rincão Beach
e traz como principal atração PEPE SANCHES residente do Bali Hai da Espanha, e outros Djs competentes...
Vamos todos!!!!!!
beijos
Priii

quinta-feira, 4 de março de 2010

Parceria Flash e Affàri




N
O
V
I
D
A
D
E
S

A
F
F
À
R
I



Com muitas novidades chegando a Affàri nos da uma amostra do que terá nas lojas do Túnel Cavaler em frente a Big Box e no Shopping Bortoluzzi, produtos Importados.



Bolsas lindas, de várias cores já se encontram nas duas lojas e alguns produtos ainda estão para chegar ate dia 20/03.










Fica o convite para que todos que ainda não conheçam a loja vão até lá e confiram o custo beneficio de todos os produtos devidamente importados e de ótima qualidade com um bom preço, algumas fotos para você poder ter ideias das belezas que se encontram lá.




Telefone para contato (48) 3433 8299 Bortoluzzi e (48) 3442 0000 Túnel Cavaler






















Grande abraço..


Priscila Nascimento