sexta-feira, 19 de março de 2010

Cuidados especiais com seu Bichinho!!!

















O uso de animais de estimação com objetivos terapêuticos procura aumentar o bem-estar da pessoa através do contato com um animal, geralmente um gato ou um cão.


Embora ainda ninguém tenha conseguido explicar, por exemplo, por que razão a companhia de um animal diminui o ritmo cardíaco e baixa a tensão arterial ou porque os idosos que possuem animais vão menos vezes ao médico, o que é fato, é que a terapia com animais tem demonstrado ser eficaz em várias situações.
Todos sabemos que para esse e outros fins devemos cuidar da saúde do animal, assim como benefícios que eles nos proporcionam também há as doenças infecciosas que os prejudicam e nós que estamos com eles por fim poderemos sofrer com isso. A maior preocupação é conseguir um profissional que cuide deles como nós cuidamos.

Devido a essa preocupação apresento indico a Nova Clínica Miados & Latidos que sob o comando da nossa querida Fernanda Patrícia Pasqualini formada em Medicina Veterinária na Unc- Universidade do Contestado, morando em Criciuma a 8 meses sendo Natural de Balneário Camburiu veio nos trazer a tranquilidade de deixamos lá os nossos bichinhos que muitos consideram da família, ela nos disse que o seu maior objetivo e se especializar sempre e renovar seus conhecimentos e que o amor aos animais a faz sempre querer cuidar muito bem deles, por isso a clínica tem sempre sua presença atenta a todos os detalhes e cuidados. Abaixo podemos conhecer todos os serviços que a clínica oferece;

* Serviços de banho e tosa






* Serviço de leva e traz









* Hidratação







*Tintura










*Cirurgia






*Homeopatia






*Fisioterapia








sendo assim toda parte de estética animal ou seja tudo para o bem estar dele.



Dentre os vários produtos de otima qualidade estão os de venda exclusiva da clínica Miados & Latidos os produtos VetsdoBrasil e outros produtos de otima procedência como ração, vacinas, anti pulgas.
Em entrevista com essa grande Profissional apaixonada por animais, ela nos relata que sua maior dificuldade
é o descaso que muitos proprietarios tem em relação ao seu animal, deixando sempre para a ultima hora levar o animal a um veterinário, ele não possui fala por isso a observação é muito importante, pois é seu dono que fala por ele, devido a isso um alerta olhem seus animais observem atentamente pois isso pode mudar um fim trágico com apenas um tratamento correto, lembrando sempre leve seu animal em um veterinário competente, Afirma a Veterinária Fernanda Patrícia Pasqualini e que a sua maior meta é futuramente abrir um hospital de veterinário e um centro de fisioterapia e reabilitação animal.
Quando perguntamos da sua maior satisfação ela nos responde,
" Rabos abanando e as lambidas de agradecimento, sem duvida é a minha maior paixão" Fernanda Patricia Pasqualini Veterinária.




MIADOS & LATIDOS
PROX AO BANCO SAFRA EM FRENTE A FÁBRICA ETIKETA
FONE (48) 34335876




Nenhum comentário:

Postar um comentário