quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades na Aléxia Moda Intima

Hoje fiz uma paradinha na Aléxia moda íntima, e olha as 
novidades que eu vi lá, lingeries de várias cores e modelos.. A Aléxia Moda Intima tem um único intuito, deixar você mulher cada vez mais irresistível...

 











Vi também os Corselets essa é uma peça que toda mulher deveria ter, ele que esta há décadas no guarda roupa da mulher e é um valorizador das curvas femininas, além de ser super sensual e reduzir medidas principalmente na cintura, mais você que gostaria de utilizá-lo para perder aquela gordurinha os estudos revelam que ele não reduz as gorduras localizadas, mais para aquelas que desejam ficar elegantes e com uma postura invejável vale a pena sim tê-lo como no seu closet.


O Tight Lacing, ou “laço apertado" é o nome que se dá a quem utiliza o corset por longos períodos, o corset é o espartilio que nossas bisavós usavam e não tem nada a ver com o nosso espartilio atual que é mais uma lingerie.



 

E falando um pouco do atendimento, Alexsandra Guimarães e suas colaboradoras sempre com uma atenção toda especial. Lembrando que a Alexsandra é Bióloga e Sexóloga então seu conhecimento e suas dicas são sempre para melhorar o seu relacionamento. 
Quando você for até o Criciúma Shopping Visite Aléxia Moda Intima...








                                                Criciúma Shopping prox ao BBBoling
Telefone: (48) 3431-8077
E-mail: alexia.pg@hotmail.com




Moda íntima, moda praia e sex lounge. Calcinhas, soutiens, espartilhos, camisolas, pijamas, blusinhas, cuecas, meias, chinelos, biquínis, maiôs, sungas, saídas de banho, cangas, frasqueiras, bolsas, chapéus. Linha completa em sexshop. Marcas Pura Pele, Hope, Scala, Demilus, Trifil, Mormaii, Darling, Loba e Elegance.

Um comentário:

  1. São lindas as peças da Alexia!
    Os Corselets são maravilhosos, valorizam muito!

    Beijos Pri!

    ResponderExcluir