segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ontop Jeans Coleção Verão 2011

A ONTOP é a mais  nova parceira do programa todos os looks que vestem Priscila Nascimento nossa apresentadora é responsabilidade dessa empresa que ja agrada e muitos o publico feminino, segue abaixo mais novidades.


Ontop já lança nova campanha de verão 2011
Da uma olhada nas imagens do making off da nova campanha OnTop.
Com participação do styling Cesar Fassina, linda modelo Camila Hass. As ideias inovadoras é da Tridez pelas mãos do Wilson Nunes.

Tema da nova campanha de verão 2011 Deep of the sea ou seja Direto do fundo do mar foi fotografada no início do mês em Curitiba no estúdio Clickcenter. Desta vez, a estrela é a modelo Annelyse Schoenberger, que foi clicada pelo renomado Daniel Ernst, com produção de Cesar Fassina e concepção da Agência Tridéz. As fotos foram feitas em um aquário de 2.400 litros, construído exclusivamente para o trabalho. Além do aquário, um andaime de 3 metros de altura foi erguido a fim de servir de base a Ernst.




Esse foi um dos trabalhos mais difíceis para a Tridéz, envolvendo uma equipe grande desde a concepção da ideia ao resultado final. No dia das fotos estava frio e a água gelava com rapidez, o que deu um trabalho a mais para a equipe. Annelyse, muito profissional, ficou dentro da água, mesmo que a água nem sempre estivesse em uma temperatura agradável. Além disso, a cada clique a modelo de tinha de ser arrumada novamente, já que o cabelo e a roupa mudavam conforme o movimento das águas.


Pelo que já podemos conferir nas fotos abaixo, o resultado deve ficar o máximo, não? Aguardamos ansiosos para quando a campanha estiver na mídia de todo o Brasil!

(Fonte http://www.ontopejans.com.br/)













Mais enquanto o verão ainda vai demorar a chegar para o consumidor final e ainda esta muiittto frio arrasamos com os looks ja a venda Inverno 2010






Nenhum comentário:

Postar um comentário