sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parceria Flash & Lune Agency




Bom dia queridos!!!!
Programa Flash anuncia a parceria com a Lune Agency comandada pelo Dj Léo Ghisi, Marcelo Correia e nosso querido Preto, convido a todos a assistirem amanhã (sáb) as 19:30h o vt da festa mostrando o que vai rolar de melhor na festa, dica do Flash balada é com a Lune.
Gente esse Blog esta bombandooo estou muito feliz com a visita de vocês em 3 meses de blog ja chegamos a 1160 visitas, muito Obrigadaaa!!!!
Lembrando que o Flash vai ao ar amanhã com as seguintes matérias desfile de calçados da Bem, com entrevista com nosso parceiro Guilherme Barni Neto e seus colaboradores.
Novidade Hospital São Joao Batista lança Cartão Sao Joao Batista Agora você tem mais uma razão para utilizar os serviços do Hospital São João Batista, porque você poderá adquirir o CARTÃO SÃO JOÃO. Trata-se de um cartão de descontos. Não é um convênio. Com o CARTÃO SÃO JOÃO você tem acesso a todos os serviços oferecidos pelo hospital com descontos de 10% a 40% em relação aos valores da tabela de serviços particulares. Não há carências, nem mensalidade e não há limite de idade, assim você pode utilizar o seu CARTÃO SÃO JOÃO a partir do momento da aquisição e pelos próximos 12 meses, com a certeza de renovação.
Abraços um Otimo final de semana!!!!
Grande Beijoo..
Priscila Nascimento
Apresentadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário