quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades na Aléxia Moda Intima

Hoje fiz uma paradinha na Aléxia moda íntima, e olha as 
novidades que eu vi lá, lingeries de várias cores e modelos.. A Aléxia Moda Intima tem um único intuito, deixar você mulher cada vez mais irresistível...

 











Vi também os Corselets essa é uma peça que toda mulher deveria ter, ele que esta há décadas no guarda roupa da mulher e é um valorizador das curvas femininas, além de ser super sensual e reduzir medidas principalmente na cintura, mais você que gostaria de utilizá-lo para perder aquela gordurinha os estudos revelam que ele não reduz as gorduras localizadas, mais para aquelas que desejam ficar elegantes e com uma postura invejável vale a pena sim tê-lo como no seu closet.


O Tight Lacing, ou “laço apertado" é o nome que se dá a quem utiliza o corset por longos períodos, o corset é o espartilio que nossas bisavós usavam e não tem nada a ver com o nosso espartilio atual que é mais uma lingerie.



 

E falando um pouco do atendimento, Alexsandra Guimarães e suas colaboradoras sempre com uma atenção toda especial. Lembrando que a Alexsandra é Bióloga e Sexóloga então seu conhecimento e suas dicas são sempre para melhorar o seu relacionamento. 
Quando você for até o Criciúma Shopping Visite Aléxia Moda Intima...








                                                Criciúma Shopping prox ao BBBoling
Telefone: (48) 3431-8077
E-mail: alexia.pg@hotmail.com




Moda íntima, moda praia e sex lounge. Calcinhas, soutiens, espartilhos, camisolas, pijamas, blusinhas, cuecas, meias, chinelos, biquínis, maiôs, sungas, saídas de banho, cangas, frasqueiras, bolsas, chapéus. Linha completa em sexshop. Marcas Pura Pele, Hope, Scala, Demilus, Trifil, Mormaii, Darling, Loba e Elegance.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ONTOP Jeans

Coleção Verão 2011 simplesmente um luxo!!! Confira abaixo alguns looks...


Essa peça eu já garanti!!!

                            Imagem impressa na Vogue em página dupla ...
                         
                             Para você ficar linda em qualquer momento...







A Ontop é reposavel por todos os looks que sao usados  no Programa Flash Mídia.
Garanta já seu looks em uma das lojas autorizadas ONTOP
Jô Modas, Trânsito, Absolut´s.
Acesse o site www.ontopjeans.com.br



E se prepare para a melhor estação do ANO!!!
usando.....


Siga @priscilaflash
Siga @flashmidia

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reinauguração Tridéz

Para comemorar o aniversário de 4 anos a Tridéz comemorou dia 23 de Setembro em grande estilo a reinauguração de um novo espaço super moderno, e com várias idéias quentíssimas como; um espaço reservado para que os colaboradores conseguissem  "espairecer" equipado com um Playstation e também  um Pub bar Particular onde prometem abrir as portas para clientes e amigos um vez por mês, parabéns para os idealizadores entre eles Wilson Nunes e todas as pessoas envolvidas nessa "Agencia de super idéias" que é a Tridéz. Nós do Programa Flash Mídia agradecemos o convite para participar dessa conquista com vocês.
Abaixo fotos do evento.

Fotos by http://www.tudoehfesta.com/ click Noturno


Contato
48 99340403

siga @priscilaflash
siga @flashmidia
E-mail contato@programaflashmidia.com.br
Site- http://www.programaflashmidia.com.br/
Blog- http://www.programaflashmidia.blogspot.com/